Você está em: SEJELDESTAQUESServidores participam da cerimônia de abertura do Josbel 2015

Servidores participam da cerimônia de abertura do Josbel 2015

[metaslider id=330]

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude de Lazer (Sejel), deu início a mais uma edição dos Jogos dos Servidores de Belém – Josbel 2015, na noite desta quinta-feira, 19, no Ginásio Altino Pimenta.

O Josbel é uma competição exclusiva para o funcionário público municipal, um momento já esperado durante o ano. “Faço questão de participar. Meu time joga toda quinta-feira, então estamos preparados e confiantes para a vitória”, disse confiante Ítalo Matos, funcionário da Secretaria Municipal de Coordenação Geral de Planejamento e Gestão (Segep).

A cerimônia de abertura iniciou com desfile dos representantes dos 23 órgãos municipais, ao som da banda da Guarda Municipal de Belém (GMB) e teve, ainda, juramento e corrida com a tocha. Ao todo mais de mil pessoas se inscreveram nas categorias vôlei masculino e feminino, futsal, queimada e futebol de campo.

“É uma grande festa para os funcionários públicos, um momento de confraternização entre as secretarias, competições em campo, quadras. Até 20 de dezembro muito jogo e diversão. O grande objetivo é proporcionar lazer, por meio do esporte, tirar os funcionários da rotina, além de conhecer outros funcionários e fazer novas amizades”, pontuou o titular da Sejel, Deivison Costa.

A assessora da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), Marinize Rodrigues, vai competir no vôlei feminino e se disse ansiosa. “Eu participo todos os anos e me sinto muito bem e feliz em fazer parte deste momento. Minha secretaria está confiante para mostrarmos nosso valor”.

Presente  na cerimônia de abertura, a vice-prefeita, Karla Martins, manifestou apoio e elogiou os funcionários que se inscreveram para as disputas. “É um momento de participação e união dos funcionários. Desejo excelentes jogos e temos orgulho de vocês”, declarou.

O encerramento da programação teve a participação da Companhia Municipal de Dança com duas apresentações para o público do ginásio Altino Pimenta.

Texto: Priscylla Gester
Foto: Alessandra Serrão – NID/Comus
Coordenadoria de Comunicação Social (COMUS)