O que você procura?

Você está em: SEJELDESTAQUESSejel realiza congresso técnico dos Jogos dos Servidores

Sejel realiza congresso técnico dos Jogos dos Servidores

• Atualizado há 8 anos ago

CreateThumbnailRepresentantes de 23 órgãos da prefeitura de Belém participaram do congresso técnico realizado nesta terça-feira, 17, no auditório da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel). No congresso foram feitos os últimos ajustes e sorteio das chaves para os Jogos dos Servidores de Belém – Josbel 2015, que começam no dia 20 de novembro e seguem até o dia 20 de dezembro, reunindo mais de 700 servidores,entre contratados, efetivos e estagiários.

Neste ano, a Sejel em parceria com a Companhia de Informática de Belém (Cinbesa), disponibilizou as inscrições exclusivamente pelo site da Secretaria trazendo comodidade para os servidores. Quem comemorou a novidade foi o representante da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), Leandro Soares. “Eu achei muito boa a ideia das inscrições pelo site, facilitou muito para os servidores, não precisamos nos deslocar, em poucos minutos já estava inscrito”. O Servidor também falou sobre a expectativa da Sesma para os Jogos. “Nós pretendemos dar o nosso melhor, estamos animados e queremos levar esse título para a Secretaria”, finalizou.

“Estamos muito felizes com a quantidade de inscritos no Josbel 2015, levando em consideração que tivemos um período curto de inscrição, isso mostra o interesse do servidor em confraternizar e também competir. Estamos fazendo o possível para que esses mais de 700 inscritos sejam agraciados com uma bela competição”, comemorou Lucas Paz, coordenador de Esportes da Sejel e coordenador geral do Josbel.

O Secretário da Sejel, Deivison Alves, abriu o congresso técnico agradecendo aos representantes dos órgãos municipais pela participação. “O Josbel é realizado com o intuito de levar o lazer e proporcionar uma confraternização entre os órgãos municipais e, não menos importante, conscientizar os servidores de que é necessário se movimentar em prol da saúde. A Sejel, em nome da prefeitura de Belém, se compromete em fazer o melhor para que o Josbel seja uma grande festa entre os servidores municipais”.

A cerimônia de abertura do Josbel 2015 será realizada nesta quinta-feira, 19, no Ginásio Altino Pimenta a partir das 19h.

Texto: Gabriela Ramos
Foto: Ascom SEJEL
Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL)