Você está em: SEJELJOSBEL 2015Prefeitura de Belém abre inscrições para Jogos dos Servidores de Belém

Prefeitura de Belém abre inscrições para Jogos dos Servidores de Belém

INSCRICAO-josbel-2015
INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), inicia na próxima segunda-feira, 9, as inscrições para os Jogos dos Servidores de Belém, uma competição voltada exclusivamente para o funcionalismo público municipal, que acontece em Belém a partir do dia 20  de novembro.

As inscrições para o Josbel 2015 vão até o dia 16 de novembro e podem ser feitas pelo site, sendo necessário apenas o nome completo e o CPF. A expectativa é que cerca de 2.500 servidores de 33 órgãos da administração municipal participem nas modalidades, voleibol masculino, voleibol feminino, futebol de campo masculino, futsal feminino e masculino, queimada feminina, tênis de mesa masculino e tênis de mesa feminino.

A abertura do Josbel será realizada no dia 19 de novembro, a partir das 19h, no Ginásio Altino Pimenta, dando início às competições a partir do dia 20, com encerramento previsto para 20 de dezembro. Poderão participar dos jogos funcionários efetivos, contratados e estagiários. Os jogos serão realizados nos seguintes locais: Auditório da Sejel – Avenida Pedro Miranda,  Ginásio Altino Pimenta – Avenida Visconde de Souza Franco , Uepa – Avenida João Paulo II, Cassazum – Avenida Duque de Caxias, Associação dos Servidores da Delegacia Federal de Agricultura no Estado do Pará – Asdefa – Avenida João Paulo II e 2° Batalhão de Infantaria e Selva – Avenida Almirante Barroso.

“O Josbel tem como objetivo fazer a integração entre as secretarias e, ao mesmo tempo, estimular a prática de atividades físicas melhorando a saúde e motivação dos servidores. O Josbel nada mais é do que uma grande confraternização entre as secretarias, e a prefeitura de Belém tem grande orgulho de poder proporcionar isso aos seus servidores”, afirma o coordenador de esportes da Sejel, Lucas Paz.

Texto: Gabriela Ramos
Foto: Tássia Barros – Comus
Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL)