O que você procura?

Você está em: SEJELDESTAQUESNovo site da Sejel é lançado com layout intuitivo

Novo site da Sejel é lançado com layout intuitivo

• Atualizado há 3 anos ago

Um novo site da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) foi lançado na última terça-feira (25) com um layout moderno e intuito para comunicar de maneira eficaz as ações do órgão para a sociedade belenense. O novo endereço da Sejel (https://sejel.belem.pa.gov.br/) já está disponível. O novo design foi desenvolvido pela Companhia de Tecnologia da Informação de Belém (CINBESA).  

Entre as novidades do novo site, há um espaço dedicado para notícias com informações sobre as ações da Sejel. Outro destaque é um espaço especial para os editais mais recentes feitos pelo órgão, logo na home page. Os outros conteúdos das páginas internas foram mantidos como os projetos desenvolvidos, o organograma institucional e os contatos. O site da Sejel será atualizado rotineiramente.  

“Esperamos que o novo site da Sejel comunique melhor as ações que a secretaria desenvolve e propicie maior transparência às ações do poder público. Nosso site é simples, rápido e intuitivo para que o internauta possa ter acesso a todas as informações que necessita. Queremos que o Governo de Novas Ideias marque também com um conceito de transparência e permita ao cidadão saber e interferir nas ações do poder público”, reforçou a titular da Sejel, Carol Quemel.  

Veja também